Como fazer sentido ao consumidor?

Marcas que engajam, possuem propósito definido e um ecossistema de valor, geram valor para o negócio e se destacam no relacionamento com o cliente.

Não é só promover um produto

A longevidade de uma marca/negócio vai além da promoção. Comunicar o posicionamento é tão importante quanto informar sobre produtos/serviços.

Coerência na comunicação

Os posicionamentos devem estar alinhados com a visão da marca. Precisa haver elementos de visão centrais e elementos de visão estendida.

Construção de valor

Trabalhamos ativamente na construção de valor para as marcas e sua capacidade de inspirar e engajar pessoas.

Milena Braz Cestari é formada em design e pós-graduada em Branding, Marketing e Growth pela PUC-RS. Começou sua carreira em São Paulo na área de criação da agência DM9DDB onde participou do desenvolvimento de campanhas para o banco Itaú, Tam, Masp, entre outros grandes clientes.  Profissional multidisciplinar com foco em consultoria criativa, implementação de novos projetos, construção de marca e comunicação.

Milena Braz Cestari

Fundadora e CEO

Time executivo

Buscamos as melhores soluções para diversos desafios que nos são propostos. Desenvolvemos estratégias com profundidade de consultoria e somos parceiros de cada cliente em todas as etapas do trabalho.

Milena Braz Cestari

CEO

Luana Cestari Sartori

Sócia-Diretora de conteúdo.

Comece um projeto

Vamos conversar!?

Entre em contato