Como fazer sentido ao consumidor?
Marcas que engajam, possuem propósito definido e um ecossistema de valor, geram valor para o negócio e se destacam no relacionamento com o cliente.
Não é só promover um produto
A longevidade de uma marca/negócio vai além da promoção. Comunicar o posicionamento é tão importante quanto informar sobre produtos/serviços.
Coerência na comunicação
Os posicionamentos devem estar alinhados com a visão da marca. Precisa haver elementos de visão centrais e elementos de visão estendida.
Construção de valor
Trabalhamos ativamente na construção de valor para as marcas e sua capacidade de inspirar e engajar pessoas.
Milena Braz Cestari é formada em design e pós-graduada em Branding, Marketing e Growth pela PUC-RS. Começou sua carreira em São Paulo na área de criação da agência DM9DDB onde participou do desenvolvimento de campanhas para o banco Itaú, Tam, Masp, entre outros grandes clientes. Profissional multidisciplinar com foco em consultoria criativa, implementação de novos projetos, construção de marca e comunicação.

Milena Braz Cestari
Fundadora e CEO
Time executivo
Buscamos as melhores soluções para diversos desafios que nos são propostos. Desenvolvemos estratégias com profundidade de consultoria e somos parceiros de cada cliente em todas as etapas do trabalho.

Milena Braz Cestari
CEO
